funkeiro hospitalizado

Mr. Catra é internado em hospital na capital paulista, confirma assessoria

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O cantor Mr. Catra está internado no Hospital do Coração (HCor) desde a noite de terça-feira (5), informou a assessoria de imprensa do artista ao Portal da RedeTV! nesta quarta-feira (6). 

“Na noite da última terça-feira (5/12), o cantor Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, foi internado no Hospital do Coração (HCor). O estado de saúde do cantor é estável e ele passa por uma bateria de exames”, diz a nota divulgada pela equipe do funkeiro. 

Na quarta-feira (5), o programa TV Fama noticiou que Catra se submetia a tratamento de quimioterapia contra um câncer no estômago quando um problema com um cateter fez com que ele precisasse ser encaminhado às pressas para a UTI.

Rumores sobre um problema de saúde envolvendo o cantor de 49 anos surgiram no último mês de junho, quando o colunista Leo Dias afirmou que o artista havia passado por uma bateria de exames para diagnosticar uma “doença misteriosa” no estômago. 

Em maio deste ano, o funkeiro falou sobre processo de emagrecimento que o levou a perder 35kg. "Emagreci pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e está na hora de andar com eles”, contou em entrevista ao programa “The Noite”.

Mr. Catra participaria de um evento em uma boate na capital paulista nesta quarta-feira (6).

Recomendado para você


Comentários