TV FAMA

'Uma imagem linda e feliz'

Morre a avó da atriz Sheron Menezzes: "Quem sabe não te levo comigo pra avenida pra uma última dança amanhã?"

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma notícia triste abalou o fim de semana de Sheron Menezzes. A atriz usou sua conta pessoal no Instagram durante a tarde para desabafar e homenagear a avó, que faleceu neste domingo (7).

Na rede social, Sheron publicou uma imagem em que aparece ao lado da avó. "É vozinha.... Não foi a toa que escolheu o dia de hoje pra partir né? Queria curtir o carnaval lá de cima que aqui já não tava mais legal pra ti, não é minha veinha? É triste, mas tenho certeza que você está melhor assim e que Papai do Céu te recebeu com muito amor e FESTA do jeito que você gosta. Com muita alegria e música", escreveu na legenda.

"Que sorte eu tive de conseguir me despedir de vc e lembrarmos coisas boas da vida porque é isso que eu vou guardar. Essa foto foi meu ultimo minuto com você e é a última imagem que eu vou guardar. Uma imagem linda e feliz. É assim que quero lembrar quando fechar meus olhos e pensar em ti. Dói mas eu estou bem. Saudades vou sentir mas isso também faz parte de viver. Vai tranquila e não se preocupa que todos ficarão bem. Me visita hj! Quem sabe não te levo comigo pra avenida pra uma última dança amanhã? Te amo veinha", completou a atriz.

Os seguidores de Sheron na rede social se solidarizaram com o momento triste e deixaram comentários de apoio, como "Ai que mimo, sei que ela foi bem recebia por Deus,e esta bem tranqüila e muito calma pode ter certeza, e vc pode acalmar seu coração, ela não quer vc triste, bjos meus sentimentos", "Também perdi minha vozinha, e a verdade é que , pelo menos pra mim, a ficha nunca caiu, as vezes quero acordar desse pesadelo , e te-la de volta , mas ao mesmo tempo sei que ela está melhor descansando, pois não já não sofre de tantas dores . A saudade é enorme!!" e "Linda dedicatória! Vai com Deus!".

Recomendado para você


Comentários