TV FAMA

sucesso nas redes sociais

Michel Teló sobre exposição da filha na web: "A gente tenta dar uma equilibrada"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Michel Teló e Thais Fersoza, que esperam o segundo filho, não escondem seu orgulho pela filha Melinda, que está prestes a completar 10 meses de vida. É comum o casal compartilhar fotos e vídeos da pequena nas redes sociais e encantar os seguidores com a fofura da pequena.

Em entrevista ao site “GShow”, o sertanejo falou sobre seu lado “coruja” e explicou por que não perde a oportunidade de mostrar a herdeira ao mundo. “Todo pai que tem uma rede social quer mostrar os filhos. Eu gostaria de postar muito mais as fofuras dela”, contou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Por outro lado, Teló se diz consciente da necessidade de ponderar e avaliar as postagens sobre a herdeira. “A gente tenta dar uma equilibrada, mas somos pais normais. Temos um orgulho e um amor que não cabe dentro da gente e, de vez em quando, a gente gosta de postar uma foto em família. As pessoas têm um carinho tão especial por ela, recebemos tanta energia positiva”, destacou.

Orgulhoso, o cantor falou ainda sobre uma reação da filha que o emocionou. “Eu estava conferindo o vídeo da minha nova canção com a Mayara e Maraisa e fazendo alterações. Ela estava do meu lado assistindo. De repente ela olha para mim e faz uma coisa com a sobrancelha e sorrindo que parece: ‘papai, que legal!’. Eu fico louco!”, exclamou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Michel Teló diverte seguidores ao compartilhar vídeo com Melinda


Recomendado para você


Comentários