TV FAMA

pais de Melinda

Michel Teló mantém intimidade com Thais Fersoza após nascimento da filha: "A gente dá umas fugidinhas"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Michel Teló e Thais Fersoza ainda estão se acostumando com a rotina ao lado da filha Melinda, que nasceu há três meses. Mesmo babando pela pequena e correndo para oferecer todos o que a herdeira precisa, o casal não abriu mão da vida a dois.

Ao falar sobre como administra o tempo entre os cuidados com a filha e a intimidade com a esposa, o cantor brinca e faz um trocadilho com o nome de uma de suas músicas mais conhecidas. "Não deixamos de fazer as coisas que a gente quer. É importante o casal também continuar mantendo seu tempo. É claro que, antes, esse tempo era 100% pra nós, e agora dividimos com uma nova forma de amar que chegou. Mas a gente dá as nossas fugidinhas!", brincou em entrevista ao site "GShow".

(Foto: reprodução/Instagram)

Teló destaca também que a chegada de um bebê exige que o casal esteja muito unido para enfrentar as dificuldades dos primeiros meses de vida da criança: "O filho tem que ser o fruto do amor de duas pessoas. Às vezes, na dificuldade, o casal tem que ser muito parceiro, porque desgasta muito o lance de não dormir direito, o bebê chora e você não sabe o que é. Quando o casal tem uma cumplicidade, tudo flui melhor", avaliou.

Por sorte, além de terem bastante cumplicidade, Michel Teló e Thais Fersoza têm bastante sossego com a filha. "Ela é uma bebê bem tranquila, mas, nos primeiros meses, tem o esquema de mamar de madrugada e você cansa, porque tem que acordar de três em três horas. E eu sempre ajudo muito a Thais", garantiu.

Por fim, questionado como vai se sentir se a primeira palavra falada por Melinda for "papai", o cantor disparou: "Acho que vou ter um treco".

Veja mais: Michel Teló mostra momento fofo com a filha, Melinda. Assista!

Michel Teló mostra momento fofo com a filha, Melinda

Recomendado para você


Comentários