TV FAMA

bebê a caminho!

Michel Teló e Thais Fersoza anunciam que vão ser pais pela segunda vez

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló e Thais Fersoza anunciaram nesta sexta-feira (17) que serão pais pela segunda vez. Usando ambas as contas oficiais do Instagram, Teló e Fersoza deram a boa notícia aos fãs publicando uma imagem da família completa e destacando a barriguinha da atriz. 

"Há exatamente um ano atrás (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma benção que recebemos de Deus... Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda... Que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família...", começava a mensagem. Casados desde outubro de 2014, o casal é pai também da pequena Melinda, nascida em agosto do ano passado.

"Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigado Senhor!) mais uma vez! SIM! Estamos grávidos novamente... Melinda vai ganhar um irmãozinho!", terminou Teló, completando através das hastags: "A gente gostou mesmo", "Quanta benção senhor", "Um sanfoneirinho", "Dupla formada", "Do jeitinho que sonhamos", "Pai de casal".

A assessoria de imprensa do cantor confirmou, ao portal da RedeTV!, a gravidez e revelou que Fersoza acabou de entrar no segundo trimestre da gestação e está grávida e um menino. 

>>> Michel Teló mantém intimidade com Thais Fersoza após nascimento da filha: "A gente dá umas fugidinhas"

Foto: Reprodução/Instagram

Veja mais:

'Não precisa de muitos', diz Michel Teló sobre filhos com Thais Fersoza

Em entrevista ao TV Fama, o cantor sertanejo brincou sobre ter um time de futebol completo de filhos, mas explica que eles precisam vir naturalmente, sem quantidade esperada.

Recomendado para você


Comentários