TV FAMA

Feliz aniversário!!!

"Meu filho", diz Gretchen em homenagem ao aniversário de Thammy

Redação/ RedeTV

Thammy e Gretchen (Marcello Sá Barretto / AgNews)

Thammy Miranda está completando 33 anos nesta quinta-feira (3) e para homenagear a filha no dia do seu aniversário, Gretchen usou o seu perfil no Facebook para deixar uma mensagem ao filho, como Thammy gosta de ser chamado.

"Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda", escreveu a cantora.

Em entrevista ao TV Fama, a filha de Gretchen falou sobre a cirurgia de redução dos seios e revelou como gosta de ser chamada.

No dia 7 de setembro,  Thammy irá lançar o livro 'Nadando contra a corrente', na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. A biografia conta a sua transição para o transsexualismo, a cirurgia para a retirada das mamas e como sua mãe reagiu ao saber de sua orientação sexual.

Recomendado para você


Comentários