TV FAMA

"Ame a vida"

Mensagem do filho de Chester Bennington viraliza após morte do pai

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Uma mensagem deixada pelo filho de 11 anos de Chester Bennington, vocalista do grupo Linkin Park, viralizou nas redes sociais horas após a notícia sobre o suicídio do músico, encontrado morto na quinta-feira (20).

O texto foi escrito pelo pequeno Tyler há cerca de um mês e compartilhado na época pela mãe do garoto, Talinda, em seu perfil no Instagram.

“Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que você vá fazer hoje. Ame a vida, ela é um Castelo de Vidro - Tyler”, dizia o recado colado em uma caneca de Chester. O termo “Castelo de Vidro” é uma referência ao título de um dos sucessos do Linkin Park.

(Foto: reprodução/Instagram)

Na publicação, a mãe acrescentou: “O nosso Tyler é o melhor, Chester Bennington”. O garoto é o mais novo dos seis filhos do músico.

O corpo de Chester Bennington foi encontrado em uma casa em Palos Verdes, em Los Angeles, e teria se enforcado, segundo o site TMZ. O cantor Chris Cornell, que se suicidou recentemente, era amigo de Chester e completaria 53 anos no mesmo dia da morte do vocalista do Linkin Park.

Recomendado para você


Comentários