TV FAMA

'Preciso ficar em repouso'

Meghan Trainor adia shows devido à hemorragia nas cordas vocais

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

A cantora americana Meghan Trainor usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (2) para anunciar que vai adiar seus próximos shows devido à uma hemorragia nas cordas vocais.

"Não quero que ninguém se preocupe, mas eu tenho uma hemorragia nas cordas vocais. Neste momento, os médicos querem que eu fique em total repouso vocal até que elas estejam recuperadas, então eu tive que adiar meus primeiros dois shows em Atlantic City e Connecticut", começou ela.

Chateada com a situação, a cantora fez questão de se desculpar com os fãs. "Eu prometo que eu voltarei a ser a Megatronz. Nunca perdi um dia de turnê então isso está me matando. Amo todos vocês e quero me recuperar logo para mostrar esta turnê incrível que venho preparando. Sinto muito de verdade a quem comprou os ingressos e fez planos de viagem. Odeio isso", finalizou ela, colocando uma carinha de choro no final da mensagem.



Pouco depois, a cantora divulgou um vídeo para reforçar suas desculpas com os fãs. "Estou em Nova York agora para ver outro médico. Pelo menos eu tenho meu irmão Ryan Trainor para me fazer sorrir. E obrigada aos meus fãs pelas amáveis palavras", escreveu Meghan, que mostrou diversas mensagens em um celular durante o vídeo.

Recomendado para você


Comentários