TV FAMA

ousado

Mc Biel posta foto íntima, se arrepende e apaga clique da web

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Incomodado com o bloqueio nacional do aplicativo 'Whatsapp' que aconteceu nesta segunda-feira  (2), Mc Biel usou as redes sociais para se manifestar de uma forma um tanto diferente. Em sua conta do Instagram, o jovem posou vestindo apenas uma cueca branca, e provocou: "Para você aí que está bolada com o bloqueio do 'whats': ainda temos o Snapchat! E os 'nudes' estão à milhão, hein?! O meu snap tá aqui no meu perfil, segue lá! Vamos averiguar essa situação..."

Embora a enxurrada de elogio das fãs que foram à loucura com a imagem ousada, Biel se arrependeu e apagou logo em seguida o clique. Apesar de ter tentado apagar o registro da rede social, os internautas inconformados foram questionar o jovem em suas outras imagens. "Por que apagou a foto?", "Que nude foi aquele Brasil? To é morta! Maravilhoso", "Tirou a foto de cueca por que moço? Deu nem tempo de ver a foto!" foram alguns dos muitos comentários 

Novo solteiro no pedaço, Biel falou com exclusividade com o TV Fama sobre o final do seu relacionamento de 19 dias com Flávia Pavanelli e confessou que manda nudes na web. Confira! 

Solteiro, Mc Biel revela que manda nudes na web

Recomendado para você


Comentários