TV FAMA

pagou fortuna com táxi

Mayra Cardi "troca as bolas" e erra cidade ao ir para festa do cantor Sorocaba

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ter amigo com nome de cidade pode causar alguns transtornos. Mayra Cardi sentiu isso na pele na terça-feira (19), ao tentar ir para festa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando.

A musa fitness, responsável pelo programa de emagrecimento do sertanejo, partiu do Rio de Janeiro com a irmã, Bia Cardi, para Campinas, no interior do estado de São Paulo, onde seria realizada a comemoração.

Mayra chegou a se hospedar em um hotel na cidade, bem pertinho do local da festa. Na hora de partir, porém, a ex-BBB confundiu-se e deu ao taxista o endereço da agência de turismo que emitiu as passagens de avião que, no caso, fica em Sorocaba, há mais de 80 km de distância. No caso, o problema nem foi o amigo ter o mesmo nome da cidade, mas bem que a coincidência é engraçada, não é?

(Foto: reprodução/Instagram)

Ainda no táxi, a musa desabafou sobre a confusão em seu Instagram Stories. “Estou em um chateamento que não é de Deus. Eu fui olhar o endereço e dei o endereço para a Beatriz e não reparei que era o da agência”, admitiu.

A ex-BBB ainda lamentou a “volta ao mundo” quando o percurso que faria seria tão pequeno. “Eu peguei um hotel próximo ao aeroporto de Campinas e perto do haras. Mas estou no carro há duas horas e ainda não chegamos na festa”, reclamou.

Por fim, Mayra Cardi contou que, além do tempo perdido, o contratempo provocou um belo prejuízo financeiro. A corrida de táxi não saiu por menos de R$ 334. “Soroca, a minha amizade é muito grande pela sua pessoa. Eu me despenquei do Rio de Janeiro para o seu aniversário e agora estou em Sorocaba... O valor da corrida é o preço de uma passagem de avião", brincou.

Veja também: Mayra Cardi e Artur Aguiar: "Muitos momentos não dividimos com ninguém

Recomendado para você


Comentários