TV FAMA

livre, leve e solta

Mayra Cardi cita "liberdade" ao deixar parte do bumbum à mostra

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi mostrou suas belas curvas em mais uma postagem matinal em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28).

Na imagem, a musa fitness deixou a cinturinha e parte do bumbum à mostra com top e microshorts.

Na legenda, Mayra Cardi filosofou. "Fazer o que você gosta é liberdade, gostar do que você faz é felicidade...", escreveu usando as hashtags #mayracardisecavc #healthy #vidasaudavel.

Essa não é a primeira vez que a bela é "profunda" em uma postagem. Recentemente, ao compartilhar foto de maiô decotado, a ex-BBB falou sobre a parte difícil da fama: as críticas. 

Para começar, a musa fitness comentou os comentários negativos: "Inveja… está aí um veneno que só mata quem sente. Nunca me expresso sobre críticas e opiniões agressivas, sejam na minha vida ou na vida de qualquer um. Às vezes escuto coisas como: 'Como você aguenta os frutos da fama, o lado ruim das críticas?' É simples: penso que, o prego que mais se destaca, é o primeiro a ser martelado!", escreveu. 

Em seguida, Mayra aproveitou para dar um recado aos seus fãs: "Se a sua intenção é ser o melhor seja onde for: no trabalho, nos estudos, na beleza interna e externa, nas ideias, na ousadia, na administração financeira... Se você quer ser o melhor e se destacar esteja preparado para as pedras no caminho, pois tudo que vem fácil, vai fácil. Vencer é para quem pode e não para quem quer!", aconselhou. 

A ex-BBB também falou sobre os sacrifícios que a fama pede: "Esteja disposto a matar um leão por dia sem medo de nada e nem de ninguém, pois é exatamente por conta disso que você está onde está.Todos sonham em ter o que você tem, em ser o quem você é, em fazer o que você faz, em conseguir o que você conseguiu.Enquanto eles assistem, comentam, dão risadas ou aplaudem a SUA VIDA, você sempre estará no palco, nos holofotes, trabalhando e sendo o ator principal". 

Para finalizar, ela incentivou os seguidores a continuarem na luta por aquilo que acreditam: "Continue em frente sempre, batalhando e trabalhando para subir mais e mais, afinal, enquanto tiver auditório preocupado em assistir ao seu show, você estará sempre preocupado em continuar dando o melhor de si". 

(Foto: reprodução/Instagram) 

Recomendado para você


Comentários