TV FAMA

Até J.K Rowling entrou na brincadeira!

Matthew Lewis e Tom Felton armam briga 'Grifinória VS Sonserina' no Twitter

Redação/RedeTV!

Matthew Lewis (Neville) e Tom Felton (Draco) (Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores Matthew Lewis e Tom Felton, que interpretaram Neville Longbottom e Draco Malfoy na saga 'Harry Potter', chamaram atenção após usarem o Twitter para armar uma briga de mentirinha entre as casas Grifinória e Sonserina.

Matthew usou a rede social para elogiar a atuação de Tom no filme 'Risen' e se surpreendeu ao receber uma resposta do jeito mais Draco Malfoy possível. "Obrigado, irmão. Te vejo no domingo. Preparado para uma grande derrota? #GrifinóriaQuem?", brincou Tom.

Diferente do tímido e medroso Neville, Matthew decidiu responder o 'desafio'. "Esquece. Temos planos pra vocês. Vocês ficarão 'sonseriados' ", disse ele.



A brincadeira acabou chamando atenção não só dos fãs como da própria escritora da saga, J.K. Rowling, que também decidiu se envolver. "Tão orgulhosa dos meus meninos. Mesmo depois de todos esses anos, eles ainda querem chutar o traseiro um do outro", escreveu ela no Twitter.



Recentemente, a autora de 'Harry Potter' teve uma reação hilária ao ver fotos sensuais de Matthew na revista 'Attitude'. Na ocasião, ela comentou que aquilo era constrangedor, mas que acabou sendo melhor do que ver o ator Daniel Radcliffe, que fez o personagem principal Harry Potter, nu no palco da peça de teatro 'Equus'. 

Recomendado para você


Comentários