TV FAMA

desabafo

Marina Ruy Barbosa relembra assédio e revela: 'chorei muito, fiquei me culpando'

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

Aos 20 anos de idade, a atriz Marina Ruy Barbosa contou que, assim como milhões de brasileiras, já foi vítima de assédio e se sentiu culpada pelo ocorrido. Em entrevista à revista 'Marie Claire', a protagonista de 'Totalmente Demais' revelou ter sido fotografada em partes íntimas sem permissão durante um evento. 

"Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet", contou a ruiva sobre o triste ocorrido. 

À publicação, Marina confessou que, quando soube do ocorrido, sentiu que o erro era dela, pois naquele dia saiu sem seu short por baixo do vestido. "Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre faço", afirmou. "Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!", finalizou. 

Em 2015, uma pesquisa divulgada pela ONG ÉNois Inteligência Jovem, em parceria com o Instituto Vladimir Herzog e com o Instituto Patrícia Galvão, apontou que 77% das brasileiras já sofreram algum tipo de assédio físico. Dentro dessas vítimas, 72% relataram abusos por desconhecidos, ocorridos em transporte público, baladas, parques e outros ambientes. 

Recomendado para você


Comentários