TV FAMA

em corrida de Fórmula 1

Marina Ruy Barbosa posta foto com namorado e acessório gera "cobiça"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Além de jovem, linda e famosa, Marina Ruy Barbosa ainda é chique! A ruivinha aproveitou seu tour pela Europa com o noivo, o piloto Xandinho Negrão, para dar uma passadinha no GP da Áustria de Fórmula 1 neste domingo (9).

Ao acompanhar o amado, que é apaixonado por velocidade, a atriz teve o privilégio de passear pelos boxes e acompanhar os bastidores da corrida bem de pertinho.

Marina fez questão de compartilhar o momento com seus fãs no Instagram e publicou uma foto em que aparece agarradinha ao noivo no autódromo. Na legenda, a atriz limitou-se a usar um emoji de coração.

Embora a paixão do casal tenha gerado muitos comentários dos seguidores, o que chamou atenção mesmo dos fãs foi a bolsa usada pela ruivinha. 

“Essa bolsa pagaria todas as dívidas do meu pai”, destacou internauta. “Olha a bolsa!”, exclamou outra com o desenho de um gatinho chocado. “Que bolsa maravilhosa”, elogiou mais uma. 


Uma fã mais observadora percebeu que Marina Ruy Barbosa anda usando bolsas muito parecidas ultimamente. “A bolsa de ontem era bem parecida com essa”, comentou. E não é que era mesmo?!

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários