TV FAMA

assista ao vídeo

Marina Ruy Barbosa leva susto de Bruno Gagliasso e dispara: "Você é ridículo"

Redação/RedeTV!

Gagliasso e Marina formam par em filme (Foto: reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso resolveu pregar uma peça em ninguém menos que Marina Ruy Barbosa, seu par no filme “Todas as Canções de Amor”. O ator ainda resolveu registrar o momento e compartilhar com todos seus seguidores no Instagram Stories.

O vídeo mostra toda a armação do marido de Giovanna Ewbank, que ficou esperando quietinho a passagem da atriz em um corredor deserto.

Ao fundo, é possível escutar a ruivinha conversando com alguém em uma sala. Ela se despede e deseja bom fim de semana para a pessoa com quem falava.

Em seguida, Marina aparece saindo do cômodo e levando o maior susto de Gagliasso, que soltou um “tchau” bem alto, assim que a viu. 

(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz soltou um grito e correu para o fundo do corredor. “Nossa, que ódio! Bruno… cara… você é ridículo. Sério, não dá, Bruno. Chega, não quero mais”, disparou a jovem enquanto ainda se recuperava da brincadeira.

Enquanto isso, Gagliasso gargalhava ao ver a reação da colega. “Cara, eu tenho um prazer tão grande em te dar susto”, disse o autor da “pegadinha”.

Assista:

Recomendado para você


Comentários