TV FAMA

foto da família

Marina Ruy Barbosa divulga nova foto do casamento ao lado da família

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou nas redes sociais, neste domingo (17), mais uma foto de seu casamento civil, realizado há um dia em Campinas (SP). Desta vez, a ruivinha apareceu ao lado do marido, Xandinho Negrão, dos pais e dos sogros. 

"Família é tudo!", publicou a atriz na legenda. Ela e o companheiro aparecem ao centro, acompanhados pelos pais da noiva, Gio e Paulo Ruy Barbosa (á esquerda), e também dos pais de Xandinho, Vera e Xandy. 

Um detalhe na foto gerou comentários entre os fãs de Marina. No clique, a atriz aparece de mãos dadas com os pais, o que não passou despercebido. “Adorei a Marina de mãos dadas com os pais”, disse um seguidor. “A parte da família da noiva querendo ou não sempre 'sofre' mais um pouquinho. Olha que coisa linda as mãozinhas”, opinou mais um. 

Outra particularidade da foto que roubou a cena foi a beleza de Gio, mãe de Marina. “Você parece muito com ela”, constatou um seguidor. “E a mãe de Marina?! Mulher linda, gente”, comentou outro. 

Marina e Xandinho oficializaram a união judicial em um cartório da cidade paulista na manhã do sábado (16). Em 7 de outubro, eles vão realizar a cerimônia religiosa e a festa para familiares e amigos, também em Campinas. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Gagliasso e Giovanna Ewbank dão pistas sobre casório de Marina Ruy Barbosa

Recomendado para você


Comentários