TV FAMA

aniversariante

Marina Ruy Barbosa dispensa o sutiã para foto ousada

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa completa nesta quinta-feira (30) 21 anos e além da declaração especial do namorado Xandinho Negrão, vem recebendo muitas homenagens nas redes sociais. O maquiador Ale de Souza foi um dos amigos da bela que não deixou passar em branco a data especial e aproveitou para compartilhar em sua conta do Instagram um clique para lá de ousado da ruiva. 

"Feliz aniversário meu amor", escreveu Ale na legenda que acompanhou a imagem na qual Marina posou sem sutiã, esbanjando sensualidade e beleza. O clique provocante arrancou muitos suspiros dos internautas, que não deixaram de comentar a publicação. "Maravilhosa", "Sensacional" e "Deusa" escreveram os fãs. 

Luma Costa também não deixou de celebrar o dia e, com uma foto ao lado de Ruy Barbosa, se declarou à amiga. "Você merece tudo que Deus te dá e ainda muito mais sabe porquê? Porque você é uma menina que sabe ser grata, é fiel aos seus valores e princípios, valoriza sua família que é nosso bem mais precioso e é uma amiga maravilhosa!", escreveu a atriz.

"Minha conselheira, às vezes minha irmã mais nova, às vezes minha irmã mais velha, minha confidente, minha inspiração, mas acima de tudo uma pessoa que quer sempre me ver feliz e amizade verdadeira pra mim é isso, aquela que você é feliz pela felicidade do outro. Eu também amiga, amo te ver tão realizada, competente, feliz, plena. É isso que eu te desejo hoje e sempre…  Mais e mais felicidade, muita saúde e que você continue do jeitinho que feliz aniversário! TE AMO MUITO", completou.  

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários