TV FAMA

casamento em outubro

Marina Ruy Barbosa define destino de viagem de lua de mel com Xande Negrão

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Com casamento marcado para outubro, Marina Ruy Barbosa já pensa na viagem de lua de mel que vai curtir ao lado do amado, o piloto Xandinho Negrão

A atriz marcou presença no lançamento da coleção verão 2018 de grife na noite de terça-feira (11), em São Paulo, e deixou escapar o destino do casal após a troca de alianças. “Vamos fazer um safári na África”, contou à revista Vogue.

Contando os dias para subir ao altar, a ruivinha já sente a ansiedade comum em todas as noivas. “Antes eu não estava nervosa, mas agora estou. O casamento é muito especial e íntimo, entre os convidados, quero pessoas que eu realmente gosto”, explicou.

Marina e Xande decidiram fazer uma cerimônia religiosa íntima na capelinha da fazenda da família do piloto, em Goiás. A festa será realizada semanas depois, na casa dos pais do noivo, em Campinas.

A atriz, que fez questão de um vestido de noiva confortável, da grife Dolce & Gabbana, quer antes dar adeus à sua vida de solteira com uma despedida em tom divertido, com tema “Game Over”.

Veja também: "Sou viciada em trabalho, diz Marina Ruy Barbosa

Recomendado para você


Comentários