TV FAMA

cãibra na hora h?

Marina Ruy Barbosa dança funk de roupão e revela segredos sexuais

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas de seu casamento, Marina Ruy Barbosa deu um "presente" ao seus fãs ao participar do quadro "Eu nunca" do canal de Matheus Mazzafera no Youtube. O vídeo, divulgado nesta segunda-feira (18), da ruivinha com a amiga e também atriz Luma Costa, mostra Marina dançando funk e revelando segredos íntimos e até mesmo sexuais. 

Para iniciar, Marina, Luma e Matheus dançam a música "Embrazando" em cima da cama e vestindo roupões. Depois, a brincadeira começa com perguntas íntimas. A primeira surpreendeu as convidadas: "você já teve cãibra na hora H?". Ambas, negaram. 

Com o decorrer do vídeo, Marina revelou que já enviou "nudes", já fez body shot e até teve "crush" por alguém comprometido. Luma Costa também revelou, para a surpresa de Matheus, que já deu um soco em uma mulher em uma festa. 

Assista ao vídeo abaixo: 

Marina se casou no civil no sábado (16) com Xandinho Negrão em Campinas (SP). Em 7 de outubro, o casal vai realizar a festa e a cerimônia religiosa também na cidade do interior paulista. Luma Costa será uma das madrinhas do casório e Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi convidada para ser daminha de honra. 

Veja também:

Marina Ruy Barbosa toma decisão e diz quando quer engravidar

Recomendado para você


Comentários