TV FAMA

cadê o ruivo?

Marina Ruy Barbosa aparece com cabelos platinados: "Finalmente loira"

Redação RedeTV!

Ruiva natural, a atriz ousou e apareceu com cabelos loiros

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa exibiu um novo visual nesta segunda-feira (22) com fotos no Instagram. Famosa pelos seus cabelos ruivos naturais, a atriz apareceu completamente loira, com fios platinados, e surpreendeu seguidores. 

“Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE”, escreveu a atriz na postagem de duas fotos em que mostra as novas madeixas. 

Luma Costa, atriz e uma das melhores amigas de Marina, foi uma das primeiras a comentar a postagem e definiu o momento marcante: “Quebre a internet”. Outros famosos se mostraram surpresos com o look. "VRAAAAAU", escreveu a cantora Anitta.

Dois dias antes, a atriz havia compartilhado nos stories uma pista de que estava pensando em mudar o seu famoso ruivo. Com uma foto sob o sol, Marina exibiu os fios um pouco mais claros e contou: "O dia que me animei para ficar loira". 

A atriz não garantiu que o cabelo realmente foi modificado, ou se apenas estava usando peruca. Contudo, alguns seguidores torceram para que ela não tivesse feito a mudança radical. "Espero que seja mentira“, disse uma seguidora. "Gente que coragem! Mas está linda", comentou outra.

O cabelereiro queridinho das famosas Henrique Martins compartilhou uma outra foto de Marina loira, em outro ângulo. A atriz curtiu a publicação do beauty artist, que recebeu elogios. "Você arrasou muito", disse um seguidor sobre o trabalho de Henrique. O profissional já realizou apliques de cabelos em várias celebridades como Bruna Marquezine e Anitta

Procurada para explicar a transformação, a assessoria de imprensa da atriz ainda não retornou o contato do portal da RedeTV!.

CARECA EM NOVELA?

Em 2015, Marina causou polêmica ao se recusar a raspar a cabeça por sua personagem na novela “Amor à Vida”. Na ocasião, o autor da trama, Walcyr Carrasco, teria ficado magoado com a atitude da atriz. A personagem vivida por Marina, Nicole, morreu e saiu do folhetim após o suposto desentendimento. 

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, Carrasco comentou sobre a escolha de Marina em não mudar o cabelo na época. "Não há mágoa. Foi um momento profissional, não foi pessoal. A Marina trabalhou comigo desde criança. Eu acho ela uma grande atriz, uma atriz maravilhosa e eu espero que a gente volte a trabalhar juntos", disse. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Foto publicada pelo beaty artist Henrique Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

INSTAGRAM HACKEADO

Marina passou por um grande susto e foi alvo de duas invasões de hackers em sua conta do Instagram entre os dias 15 e 16 de julho. Foram publicados anúncios falsos no feed e stories do perfil da atriz. Os posts prometem doações de iPhones, notebooks. relógios e até carros. Mas tudo não passa de um golpe. Ao clicar no link, o internauta é infectado com um vírus. 

Horas após restabelecer a conta após a primeira invasão, a atriz se pronunciou sobre a invasão de seu perfil na rede social, que conta com mais 33 milhões de seguidores. 

Em postagem, Marina afirmou que estava trabalhando quando ficou sabendo das postagens feitas sem o seu consentimento. “Levei um susto após sair tarde do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui do Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem”, contou a atriz. 

Veja também!

>>> De topless, Luísa Sonza posa de lingerie e exibe parte do bumbum em viagem paradisíaca

>>> Tati Zaqui sensualiza ao posar com body transparente e seguidor brinca: "Ô potência"

>>> De biquíni, Geisy Arruda relembra clique na piscina e bumbum avantajado gera comentários

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários