TV FAMA

ficou furiosa com desperdício

Marília Mendonça dá bronca em fã que atirou cerveja no palco: "Jogue na avó"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A vida não está fácil para as mulheres do sertanejo. Após Simone dar soco em homem que invadiu palco e derrubou Simaria, foi a vez de Marília Mendonça passar por apuros em show.

A cantora se revoltou com fã que atirou cerveja durante sua apresentação na festa de São João em Senhor do Bonfim, na Bahia, no último domingo (25).

Assim como no caso de Simone e Simaria, o “ataque etílico” e a bronca da artista foram devidamente registrados por pessoas que estavam na plateia e o vídeo já circula na internet.

“Cerveja não é para jogar, não. Você não faz um desperdício desse comigo, não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja para beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita nosso líquido sagrado. Jogue cerveja na sua avó, rapaz", disparou Marília Mendonça.

A assessoria da cantora descartou qualquer tipo de polêmica e destacou que o “sermão” da sertaneja foi em tom de brincadeira.

Além de Marília Mendonça, o São João em Senhor do Bonfim contou com os shows da banda Aviões, Jonas Esticado, Maiara e Maraísa, Léo Santana e Márcia Felipe.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários