TV FAMA

vivendo intensamente

Marília Gabriela fala sobre Gianecchini e vida amorosa agitada: "Sou um pouco galinha"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bastante reservada em relação à intimidade, Marília Gabriela resolveu abrir o jogo sobre seu casamento com Reynaldo Gianecchini e revelou ter um histórico amoroso movimentado.

Em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Marcelo Bonfá, a apresentadora e atriz, que está em cartaz com a peça “Constelações”, garantiu que aproveitou muito a vida ao ser questionada sobre namoros. 

“Fui namoradeira a vida toda. Digo de boca cheia. Fui muito feliz. Namorei quem eu quis e bastante. Sou geminiana, sou um pouco galinha”, disparou.

(Foto: AgNews)

Ao falar sobre Reynaldo Gianecchini, com quem foi casada entre 1999 e 2006, Marília afirmou que o relacionamento era perfeito até o então modelo se tornar galã de novela. O ator estreou em “Laços de Família”, em 2000.

"No primeiro um ano e meio foi pura felicidade. Até ele virar galã de novela. Era o começo da internet e vocês não fazem ideia do que as meninas escreviam para mim. Era uma coisa enlouquecedora. Tive que mudar de telefones, mas no final isso acabou nos grudando mais ainda. Acabou porque tinha que acabar. Tive um casamento felicíssimo por oito anos", avaliou.

Os rumores sobre sua vida que pipocavam na mídia também incomodavam a apresentadora. “Já houve fofocas quando eu era casada que eu estava sendo traída e na verdade estávamos em casa lendo aquilo. Eu achava um absurdo. As fofocas eram sempre relacionadas a relacionamentos. Tive três casamentos. Quando me separei pela segunda vez, alguém publicou que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher”, relembrou.

Veja também: Marília Gabriela: "Não me preocupo muito sobre quanto estou envelhecendo"

Recomendado para você


Comentários