TV FAMA

"uma hora cansa, sabe?"

Marido de Lulu Santos, Clebson Teixeira rebate piada homofóbica envolvendo o cantor

Redação/RedeTV!

Lulu também mandou indireta em rede social

(Foto: reprodução/Instagram)

Clebson Teixeira, que oficializou a união com Lulu Santos em abril deste ano, usou seu perfil no Instagram na noite de sábado (24) para criticar e rebater piada homofóbica envolvendo o cantor publicada em rede social.

“Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em 'TENTAR' ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a ‘sagaz e cordial’ mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta!”, escreveu.

Em seguida, acrescentou que prefere ignorar esse tipo de comentário, mas destacou que agora sua paciência parece ter chegado ao limite. “Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe?”, disse.

Clebson concluiu seu desabafo mandando um recado aos autores da brincadeira. “Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente! A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham "certo ou normal. Aos que fizeram a gracinha acima... Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!”, concluiu.

Lulu não comentou a publicação, mas mandou indireta em seu próprio perfil na rede social uma hora após o marido postar sua manifestação. O cantor compartilhou uma foto beijando o companheiro e escreveu: “A maioria só dei força, chegou pra se regozijar, numa torrente d amor exemplar. A outra parte vc sabe é bem mais ru-di-men-tar, inveja é mesmo uma merda, ñ precisamos lidar. Para Clebson Teixeira por sua serenidade e lucidez”.

Veja também!

>>> Anitta rebola ao dançar música "Fuego" e fãs mandam recado para Scooby: "Sortudo"

>>> Após perder 20 Kg, Jojo Todynho posa com body transparente e exibe nova silhueta

>>> Mulher de Tiririca posta foto de biquíni para comemorar aniversário de casamento: "22 anos de união"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários