TV FAMA

Daniel Cady

Marido de Ivete Sangalo comemora gravidez: "Dois planetas gêmeos"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo deu a notícia que todos esperavam ansiosos há algum tempo. A cantora, que já é mãe de Marcelo, de oito anos, está grávida novamente. Desta vez, de gêmeos!

O marido da baiana e pai dos bebês, o nutricionista Daniel Cady, comemorou a gestação em seu Insta Stories e usou uma música do grupo Natiruts para traduzir sua felicidade. 

Cady gravou um vídeo mostrando a paisagem de Salvador, à noite, com a canção “Dois Planetas” tocando ao fundo. Sobre as imagens, ele deixou apenas a frase "Só posso dizer obrigado".

A letra diz: ”Dois planetas gêmeos e no meio um coração. Que bate lindo e pleno, exalando vida e emoção. Passe natural vibrante, energia feminina tamanho gigante fizeram o meu sonho viajar distante, depois voltar inteiro para os braços teus. Nos teus laços passo. Fico bolado com a chuva que cai do teu eu. Só posso dizer 'obrigado!’”.

(Foto: reprodução/Instagram)

O anúncio da gravidez também veio pelas redes sociais, na terça-feira (12). A própria Ivete Sangalo contou a novidade no Instagram. "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!!”, escreveu.

A notícia sobre os gêmeos veio em seguida. “Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe”, finalizou.

Aos 45 anos, a cantora recorreu à inseminação artificial após várias tentativas para engravidar ao longo dos últimos anos. A baiana, que estabeleceu o ano de 2017 como limite para ter mais um filho, já havia contado em entrevistas recentes que optou pelo congelamento de óvulos para garantir uma nova gestação.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: "Desacelerei ainda mais meu dia a dia", diz Ivete Sangalo

Recomendado para você


Comentários