TV FAMA

namorado estiloso

Mariana Goldfarb diz que aprende sobre moda com Cauã Reymond: "Ele sabe as tendências"

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb tem o prazer de unir o namorado e seu próprio consultor em uma só pessoa! Segundo a bela, Cauã Reymond é bom para dar dicas de estilo.

"Cauã é muito antenado, ligado. Sabe todos os nomes, as tendências. Sou da turma do short e do chinelo. E ele me passa essas informações", contou em entrevista ao jornal "O Globo".

Falando no namorado, Mariana opinou sobre as fotos sensuais do galã com a top  Gisele Bündchen para uma marca de jeans. "Não fiquei ciúmes. Achei lindo. E eu apoio muito o seu trabalho. Temos a nossa individualidade", explicou.

Ela própria destacou que não tem problemas em posar sexy ou até sem roupa. "Fiz um ensaio sensual para a "GQ" italiana. Não tenho problema em ficar pelada e com o meu corpo. Acho o nu bonito, maravilhoso. Gosto mais de posar para fotos assim do que sérias. Mas vivemos numa sociedade machista e hoje prefiro não fazer mais. As pessoas são muito maldosas", avaliou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Embora não tenha problemas para mostrar o corpo, a modelo de 1,72m e 55kg ressaltou que manter o peso é um desafio em sua vida. "Existe a pressão para estar sempre magra. Quando estou na TPM ou ansiosa, desconto tudo na comida. E o cabelo nunca pode estar ruim", brincou. 

Leia mais:
>>> Cauã Reymond posta foto da namorada de biquíni e se derrete: "Sereia"
>>> Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtem resort com diária de R$ 4 mil

Voltando a falar sobre o namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb disse que não entende todo o assédio sobre o casal. "Essa é a parte mais difícil. Milhões de desconhecidos passaram a palpitar na minha vida. Odeio que me digam o que fazer. E somos um casal normal. Não ligamos para isso. A gente quer ser feliz", desabafou.

A bela também nega que o relacionamento com um famoso ajudou a alavancar sua própria carreira. "Na verdade, não apareceu nenhum trabalho incrível depois do Cauã", disparou.

Recentemente o TV Fama mostrou como Mariana Goldfarb "fisgou" Cauã Reymond. Assista:

Mariana Goldfarb conta como

Recomendado para você


Comentários