TV FAMA

ex-bbb

Maria Cláudia publica fotos de biquíni e faz desabafo sobre autoaceitação: "Uma das minhas maiores buscas"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Maria Cláudia, também conhecida nas redes sociais como Cacau, usou o Instagram nesta quarta-feira (12) para fazer um desabafo sobre o processo de autoaceitação do seu corpo ao longo dos últimos anos.

Com uma sequência de imagens em que aparece de biquíni e, em algumas delas, praticando atividade física, a ex-sister desabafou sobre o período de mudança. “Preciso reforçar que aqui compartilho meu processo de aceitação, não de perfeição, e são dias e dias. Ainda tenho muitas amarras, se não nem estaríamos aqui tendo essa conversa, então vamos lá.É uma das minhas maiores buscas, me curar das minhas crenças limitantes resultantes de tudo que já vi, ouvi e acreditei sem querer”, afirmou.

Na sequência, a influencer concluiu o texto destacando a importância da união durante o processo de autoconhecimento. “Estamos juntas aqui para nos apoiar, eu me exponho e as vezes me sinto tão vulnerável mas isso logo muda quando vocês me escrevem e se identificam, eu não estou sozinha e vocês também não”, finalizou.

No espaço reservado para os comentários, o desabafo rendeu muitos elogios por parte dos fãs. “Que linda. Você fala com o coração, por isso nunca está sozinha”, exaltou uma. “Cacau, você é perfeita na sua imperfeição”, escreveu outra. “Amo tanto quando posta sobre aceitação. Minha inspiração”, concluiu outra terceira. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> "Não foi fácil", diz Laura Keller após dar à luz ao pequeno Jorge Emanuel

>>> Giovanna Ewbank mostra rostinho do filho Zyan: "Nem sei o que dizer, só sentir"

>>> Com maiô decotado, Fernanda Paes Leme exibe curvas em selfie

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários