TV FAMA

Durante ensaio para revista

Maria Casadevall esconde relacionamento com Caio Castro e fala sobre moda

Redação/RedeTV!

Foto: Yuri Sardenberg/Revista Estilo

Maria Casadevall fugiu mais uma vez após ser questionada sobre seu namoro não confirmado com o ator Caio Castro. Durante um ensaio para a edição de julho da revista 'ESTILO', a atriz contou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal.

"Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim. Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada", disse ela, que foi curta e grossa na sua declaração. "Estou bem e isso basta".

Foto: Yuri Sardenberg/Revista Estilo

Aos 27 anos, Casadevall também falou sobre sua identificação com a personagem Margot, de 'I Love Paraisópolis'. "Tenho um pouco dela, sim. Acho que, se houver amor entre as duas partes, e contanto que eu não desrespeite o outro fisicamente, faço tudo o que estiver ao meu alcance para dar certo. Tudo mesmo", revelou ela.

Apaixonada por moda, ela não deixa nada que tem vontade de usar de fora do seu look, por mais que não combine muito. "O figurino que usei em 'Amor à Vida' me fez entender que na moda tudo é possível. Não digo não para nada", contou ela, que completou dizendo que também está inspirada em sua nova personagem.

Foto: Yuri Sardenberg/Revista Estilo

Recomendado para você


Comentários