TV FAMA

ex-esposa

Mari Alexandre alfineta relação de Fábio Jr com o filho: 'necessário mais esforço'

Redação RedeTV!

Foto: Divulgação

Separada há seis anos do cantor Fábio Jr., a atriz Mari Alexandre falou sobre a relação com o ex-marido e também o contato que ele mantém com o filho, Záion, de sete anos, para conciliar o papel de papel de pai com a agenda lotada de shows. 

Em entrevista à revista 'Quem', a  confessou que já se chateou com a rotina atribulada do cantor, que acaba não participando de forma tão ativa da vida do filho caçula. "Antes isso me incomodava, mas agora aceito melhor e entendo que a vida do Fábio é desse jeito e que ele vê o filho quando quer. Não tem dia estipulado. Ele que decide. Lido melhor com isso, mas meu filho sente falta dele", contou. 

"Antes eu insistia muito, mas agora se ele não quer vê-lo, deixo quieto. Acredito que quem quer algo realmente, dá um jeito mesmo com em uma agenda lotada para ver o filho. Mesmo que seja por cinco minutinhos, em uma passagem por São Paulo. Acho que é necessário um pouco mais de esforço porque o filho não tem culpa pelo que acontece com os pais", alfinetou a loira. 

Mari ainda comentou a declaração do ex-marido de que está planejando se casar com a nova namorada Maria Fernanda Pascucci. Ela disse que não conhece a futura madrasta do filho e afirmou não saber sobre o suposto casório. "Nunca vi mais gorda", disse a atriz sobre a 'escolhida' por Fábio. 

Ao comentar o suposto casório, a atriz aproveitou para lembrar como a relação com o cantor foi intensa, mas mesmo assim não resistiu ao tempo. 

"Toda vez que ele está com alguém, ele dá entrevista e fala a mesma coisa. Não sei o que dizer… Eu mesma era a mulher da vida dele dias antes dele se separar de mim. Ele costuma dizer que nunca mais iria se casar ou querer saber de outra mulher… Tivemos uma paixão muito louca e grande. As coisas que ele fez comigo talvez não tenha feito com essa moça. Foi um sentimento muito forte importante para ambas as partes. Não tinha sentido isso por ninguém", afirmou.  

Recomendado para você


Comentários