TV FAMA

após ataques na web

Marcelo Serrado volta às redes sociais e afirma: "eu votei no Lula"

Redação/RedeTv!

(Foto: AgNwes)

Após ser atacado na internet por suas opiniões políticas e abandonar as redes sociais, o ator Marcelo Serrado retomou o uso de suas contas nesta quinta-feira (26) com um "textão" pra lá de polêmico.

Em seu perfil do Instagram, ele anunciou o seu retorno e aproveitou para explicar os motivos da ausência: "Queridos, resolvi sair das redes sociais depois de ataques recebidos por me posicionar publicamente! Esse post é minha volta!! Botei um tubarão porque é isso! Um devorando os outros e em cima um rapaz e alguns internautas que botaram mais um post leviano ao meu respeito! Bom, vamos lá! Em primeiro lugar vivemos num país democrático, onde pensar diferente e ter ideias diferentes é permitido, pelo menos ao que me consta! Essas pessoas se referem a uma foto minha que tirei com o Senador Jucá dizendo: "olha ele aí"! - A internet realmente deu voz aos idiotas como já dizia: Umberto eco! Porém nem todos são, há muita gente do bem e alguns desinformados! Há 4 meses atrás estive em Brasília onde passei dois dias no Congresso, fazendo pesquisa para o personagem que faço, um político. Paguei passagem do meu bolso e passei dois dias internado dentro daquele lugar indo nos lugares permitidos. Por ser uma fígura pública tirei fotos com todos como: seguranças, a moça do café e com políticos tbm! Tirei foto a pedidos deles com Jean Wyllys, Cássio Cunha Lima, Romário, senadora Gleisi [Hoffmann], Lindberg [Farias], senador Jucá e tantos outros… cadê a foto dos outros?? Vejam no Face deles! É lamentável!! Não debato mais sobre política, pois essa polarização não me interessa, ficou burra e cheia de conceitos que não acredito".

O ator que está no elenco da novela 'Velho Chico', e que chegou a ir a passeatas contra a presidente afastada Dilma Rousseff, continuou dando sua opinião sobre o atual cenário político: "Quem não gostava do governo passado não significa que goste deste. Vocês viram as fotos de Juca com Lula, de Gleisi com Temer e etc… Estão todos juntos gente!! O PT dizia que a Lava-Jato era só com eles, isso vai ser um efeito dominó vai levar todos os que não tiveram suas atitudes condizentes com o cargo. Será que vai sobrar alguém por lá? Não podemos crucificar só o PT, ele fez coisas boas no começo, eu votei no Lula. Porém como dizia o filme Tropa de Elite: "o sistema é corrupto" todos ou a maioria se vendem! Parem de atacar as pessoas e vão ler um livro".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários