TV FAMA

Quem é na foto?

Manu Gavassi posta foto e confunde internautas: "Tá a cara da Bruna Marquezine"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das fotos da cantora Manu Gavassi no aniversário da amiga Bruna Marquezine confundiu os internautas. Sentada de perfil e com um penteado parecido ao que a namorada do Neymar utilizou na última festa de casamento que foi, Gavassi ficou muito parecida com a atriz. "Se não soubesse que era você, diria que é a Bruna Marquezine, de perfil tá a cara dela", escreveu uma de suas seguidores.

Com um decote lindíssimo na foto, muitos fãs também confundiram Manu com a cantora Dua Lipa, de "Be the one". "Só eu q achei q era a @dualipa?? Meu Deus, levei um susto", disse outra internauta. Em circunstâncias anteriores, já disseram também que Marquezine se parecia com a inglesa.

Gravassi ainda postou em seu Instagram outra foto na festa, desta vez com a aniversariante. Na postagem, ela fez uma homenagem à atriz. "Uma vida linda pra você sempre, Bruni! E que ela continue juntando a gente do jeitinho que tem que ser", declarou.

"Aprendo muito e admiro cada dia mais a menina mulher que você se torna a cada dia", completou. E a foto também recebeu comentários sobre a semelhança de ambas: "Vcs são irmãs?".

Recomendado para você


Comentários