TV FAMA

Trader esportivo

Mandarrari, um dos principais empresários do trader esportivo que faz sucesso nas redes sociais

Redação/RedeTV!

O meio esportivo sofreu bastante com a paralisação das atividades e a política do distanciamento social durante 2020

(Foto: Divulgação)

Muitos espectadores observaram a proibição de públicos como uma oportunidade de investir no mundo das apostas esportivas, o que une a paixão de muitos com a rentabilidade que o ramo pode oferecer para quem colher os melhores resultados.

Diversos especialistas se profissionalizaram para buscar e levar os melhores resultados para seus alunos e clientes, como é o caso do empresário Mandarrari, dono e líder do grupo Lance Milionário. 

Natural da cidade de Tietê, ele coleciona mais de 100 mil alunos em suas plataformas e tornou-se um dos principais traders esportivos do Brasil.

“Estava na busca de um propósito para minha caminhada profissional e mantive a minha fé na palavra de Deus que a mudança de vida iria vir. Entre uma tentativa de negócio e outra, me dediquei a aprender sobre o mercado de trade esportivo paralelamente. O ramo cresceu bastante no período da pandemia, mas é importante também que o trabalho de especialista no trade esportivo seja valorizado. A minha diferença pros demais, é que eu sou o único que abre realmente a caixa preta do mercado de trade esportivo.”, conta Mandarrari.

Com mais de meio milhão de seguidores em seu Instagram pessoal, Mandarrari divide sua rotina com quem acompanha o conteúdo da rede social, seja um momento mais familiar ou algumas histórias da sua caminhada profissional. O empresário considera que sua resiliência e a fé na palavra de Deus foram fundamentais para que ele conquistasse a maioria dos seus objetivos pessoais e profissionais do momento em que decidiu encarar o trade esportivo de maneira definitiva em sua vida.

“Sempre conto uma história para quem desacredita da minha trajetória. Um certo dia jogaram dinheiro na minha cara quando eu era motorista de aplicativo. Alguns meses depois, conquistei meu primeiro milhão através dos meus negócios. Sempre me considerei um Homem de Deus, que vive para semear bons frutos na vida das pessoas. Por isso, tinha em minha mente que meus objetivos iriam ser alcançados”, explica o trader esportivo.

Amigo e bastante próximo de figuras como Renan da Resenha, Lucas Loketa, Léo Loketa, Kell Ferreti, Nathan Reuel, Zé Felipe, o empresário do trade esportivo possui grande notoriedade nas redes sociais. Sua valorização no meio digital foi bastante importante para alavancar os resultados de seus negócios, mais recentemente com o Lance Milionário. A fama do grupo comandado por Mandarrari é tão grande que ele estará presente na próxima “ Live do Embaixador” do cantor Gusttavo Lima.

“Sou muito agradecido pela caminhada que tive até aqui, de verdade. Todo mundo tem um momento de desânimo e inicia uma série de questionamentos, sobre si e sua profissão. Contudo, quando Deus te dá um propósito, nada pode parar sua caminhada de sucesso. Quem quer investir seu tempo e dinheiro nessa área, digo para serem realmente profissionais. Só tem resultado de profissional, quem busca ser profissional. Se vai fazer, que faça bem feito. Pretendo aumentar meus negócios para expandir ainda mais minha ajuda para as pessoas que seguem e prestigiam meu trabalho”, finaliza.

Recomendado para você


Comentários