TV FAMA

Após cumprir promessa

Maitê Proença posa com lingerie sensual: 'Sem retoques'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Maitê Proença está toda saidinha... Nesta segunda-feira (30) a atriz usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece usando uma lingerie preta bem sensual e toda trabalhada nas rendas.

Na legenda da imagem, ela comentou sobre as gravações para o programa de TV 'Extra Ordinários', deste domingo (29), onde cumpriu com sua promessa de tirar a roupa caso o Botafogo conseguisse voltar à série A do Brasileirão.

"Foi produzido com o cuidado que o público merece. Mas foi corrido dentro de um programa ao vivo, sem recursos e sem retoques. Pra quem não viu, aqui o meio do caminho", escreveu ela, que apagou a foto logo em seguida.

Pouco depois, a atriz postou outra imagem. Desta vez ela exibiu suas pernas cruzadas, que mostraram o vestido longo e de fenda que ela usou para fazer o striptease e ficar só com um maiô com transparências e confeccionado nas cores do seu time de coração.

"No #ExtraOrdinários, ontem à noite, o que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito. #Botafogocampeão", legendou Maitê, que está com 57 anos e provou que continua em ótima forma.

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários