TV FAMA

mamãe do ano

"Mais forte", diz Karina Bacchi ao celebrar 41 anos de vida e dois meses do filho

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi usou seu perfil no Instagram neste domingo (8) para celebrar seus 41 anos de vida e os dois meses do filho, que nasceu no dia oito de agosto.

A loira publicou uma foto com Enrico acompanhada de um textão caprichado. “Há 41 anos atrás nascia a pequena K . Ela veio ao mundo prematura pois tinha urgência em viver! Abençoada por Deus, sabia que a vida seria boa pra ela, já nutria alegria, já tinha olhos voltados para cores e encantos….”, iniciou.

A aniversariante complementou a legenda com algumas características e gostos que a acompanham desde a infância. “Sempre gostou de natureza, especialmente a beleza das flores, o canto dos pássaros, borboletas, coelhos , cachorrinhos.... Amava pic-nics, cata-ventos, música e bolhas de sabão....amava suas bonecas - aliás diziam que ela própria se parecia com uma delas….”, destacou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Por fim, a mamãe diz que completa mais um ano de vida ainda mais forte, principalmente por causa da chegada do primeiro filho. “Hoje ela completa 41 anos, foi lapidada com os anos.... ficou mais forte, intensa, amadureceu . Hoje seu coração pulsa acelerado pois em seus braços ela embala seu grande presente de Deus... seu filho. Hoje ele - Enrico- também completa 2 meses! É dia de comemorar, saborear esse fruto mais doce e principalmente - hoje e sempre - agradecer a Deus por ter sido tão generoso em cada surpresa, em cada vitória! Happy niver K e Enrico! Que venha mais e mais vida pra viver e fazer sorrir!”, completou.

No perfil de Enrico na rede social, que já conta com 541 mil seguidores, também há uma homenagem aos dois. “Hoje é nosso dia! Dia 8! Outubro! Hoje completo 2 meses de Vida, hoje a mamys tb celebra seu nascimento! Temos infinitos motivos pra comemorar. Temos um mundão inteiro pela frente e muitos sonhos pra realizar. Deus nos guie! happy niver! Happy life!”, diz a mensagem que acompanhou outra foto de mãe e filho.

Veja também: Karina Bacchi "derrete" a web com vídeo encantador do filho

Recomendado para você


Comentários