TV FAMA

Mãe de primeira de viagem

Maíra Charken desromantiza pós-parto e faz desabafo sobre maternidade: "É para os fortes"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Charken, que se tornou mãe pela primeira vez há pouco menos de um mês, usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para desabafar sobre questões relacionadas à maternidade.

"A gente escolhe uma foto fofa, uma imagem que transmite paz, serenidade, mas muitas vezes essa imagem só mascara uma insegurança, uma noite difícil, mal dormida, momentos de angústia e frustração em ver seu bebê choroso e não saber o que se passa com ele", escreveu.

Apesar do "desabafo", a apresentadora reconheceu os aprendizados vivenciados desde o nascimento de Gael, fruto de seu relacionamento com o professor de saltos ornamentais Renato Antunes. "A notícia boa é que cada dia é um aprendizado e seguimos nos conhecendo e nos aprendendo, até que um dia, só um olhar será suficiente. E nada como o amanhecer pra trazer o acalento e, por que não, render fotos lindas! Bom dia!", finalizou Maíra.

A apresentadora, que deu à luz ao primeiro filho no dia 5 de outubro, depois de uma complicação ao optar por realizar parto domiciliar, foi levada ao hospital, onde teve que passar por uma cesárea de emergência.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também: Ex-BBB Adriana Sant'Anna está com problemas na amamentação

Recomendado para você


Comentários