TV FAMA

Férias na Grécia

Magra demais? Bruna Marquezine posa com barriga à mostra e gera reação na web

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine tem postado algumas fotos de sua viagem à Grécia após o fim da novela “Deus Salve o Rei” em seu perfil no Instagram. Nos cliques registrados em pleno verão europeu, a morena aparece com pouca roupa e muita pele à mostra.

Nesta terça-feira (7), a namorada de Neymar exibiu a cinturinha fina em imagem compartilhada rede social. Na foto, ela aparece usando a parte de cima do biquíni combinada a uma saia longa e um pouco transparente. 

Nos comentários, vários internautas demonstraram preocupação com a silhueta esguia de Marquezine. “Você é linda, mas você está muito magra. Cuidado com isso”, alertou seguidor. “Nossa, quanta magreza”, observou outro”. “Ela é linda, mas tá muito magra. Só acho”, opinou mais uma.

Houve também quem se irritasse com os palpites sobre o corpo da atriz e saísse em sua defesa. “Magra ou não, linda, realizada e feliz. Te incomoda?”, disparou fã. “Lá vai falar do peso da garota. Não sabem comentar sem criticar? Imagine você estar linda em uma foto, um lugar maravilhoso e vem a galera sem noção falar do seu peso te chamando de gorda ou que seu cabelo está ressecado ou que você precisa fazer plástica no rosto? Aff", desabafou outro.

🌺🍃🌸🌿🌷 @ @canavesoia

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários