TV FAMA

carinho da sogra

Mãe de Wesley Safadão comemora gravidez de Thyane Dantas: "Presente"

Redação/RedeTV!

Dona Bill, Safadão e Thyane (Foto: reprodução/Instagram)

A confirmação da gravidez de Thyane Dantas, fruto do relacionamento com o cantor Wesley Safadão, foi recebida com muita alegria pela família. A sogra da loira, conhecida como Dona Bill, não deixou de comemorar a notícia e ainda declarar seu amor pela nora em seu perfil no Instagram.

“Hoje nosso coração tá muito feliz e Grato porque além de tudo que já temos vivido nesses anos de tantas bênçãos; agora estamos celebrando nosso aniversário e a chegada de mais um PRESENTE pra nossa família! Que coisa linda! Muito Bom Dividir esse dia com você e com essa novidade maravilhosa! Que possamos sempre firmar nossa família nessa alegria e nesse amor que só se multiplica cada vez mais! Amo você, Thyane”, escreveu a mãe de Safadão na legenda.

(Foto: reprodução/Instagram)

Coincidência ou não, Dona Bill fazia aniversário exatamente no domingo (18), quando o anúncio da gravidez foi feito. Thyane não deixou de retribuir o carinho pela sogra em sua própria rede social. “O Deus que surpreende! Ganhamos um presente muito especial dos céus. Celebramos mais uma vitória em nossa Vida, a chegada de mais um filho, ao lado da também aniversariante minha sogra amada Dona Bill, mulher especial que tem todo o meu respeito e toda minha admiração. Que Deus continue nos guiando pelos caminhos dEle, nos abençoando e protegendo sempre. Amo você!!”, disparou.

Safadão já é pai de Yhudi, de sete anos, de seu casamento com Mileide Mihaile. Com Thyane Dantas, o cantor tem Ysis, de três anos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Wesley Safadão diz que tem feito muito sexo: "Ninguém é de ferro"

Recomendado para você


Comentários