TV FAMA

casal homoafetivo

Mãe de Saulo Poncio posa nua em ensaio com noivos e gera reações

Redação/RedeTV!

Simone Poncio foi madrinha de casamento

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone Poncio, mãe de Saulo e sogra de Gabi Brandt, deu o que falar na quarta-feira (20) ao compartilhar série de fotos em seu perfil no Instagram. Nas imagens, que integram um ensaio pré-casamento, ela aparece nua entre os noivos. Simone foi a madrinha da primeira união homoafetiva celebrada na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, que é frequentada pela família.

“QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego... primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. - O QUE??? Pode isso Arnaldo? - Sim, a regra é clara. - E qual é a regra? - Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí... quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Saulo Poncio elogiou a mãe. “Você me mata de orgulho”, destacou. Nos comentários, porém, vários internautas reagiram de forma negativa. “Esse é o grande exemplo que você segue dentro de casa… Por isso sempre envolvido em escândalos”, disparou uma. “Eles se acham os melhores, mas a culpa é das pessoas que os adoram”, acrescentou outra. “Orgulho? Vai converter gente”, completou mais uma.

Ignorando as críticas, Gabi Brandt também exaltou a atitude da sogra. “Corações despidos de todo preconceito, apenas amor. Amo vocês”, declarou.

Saulo Poncio é vocalista da banda UM44K e, no ano passado, envolveu-se em polêmica com Letícia Almeida. Grávida, a atriz disse, na época, que esperava uma filha do cantor, com quem namorava. Mas, na verdade, a criança é filha de Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Anitta revela que não vai morar fora do Brasil e diz que 2020 será "um ano para a família"

>>> Eliana mostra corpão em foto de biquíni e comemora dia de folga: "Feriado delícia"

>>> Cristiane Machado rebate declarações de ex-marido sobre briga: "Chega a ser ridículo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários