TV FAMA

mãezona

Mãe de dois bebês, Thais Fersoza dispensa ajuda de babás: "Eu faço tudo"

redação/REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram 

Mãe de Teodoro e Melinda, fruto do seu casamento com Michel Teló, Thais Fersoza contou que faz questão de trocar fraldas, dá banho e todas as atividades de 'gente normal' sem ajuda das babás. No vídeo publicado no Youtube nesta terça-feira (19), a atriz afirmou que é uma "mãezona tradicional", enquanto respondia algumas perguntas dos seguidores.

"Eu faço tudo, eu e Michel, né? Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a baba eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou", disse Thais. 

Ao ser questionada sobre a contratação de babás, a atriz foi direta: "Sou contra você colocar um filho no mundo e deixar outra pessoa criar. Se você coloca no mundo, você tem que estar disposto a viver aquele momento. É muito diferente largar para alguém criar e ter ajuda. Ter ajuda acho importante e saudável, para você poder trabalhar, cuidar do casamento, cuidar de você mesma... Tem gente que não tem esse tempo que eu estou tendo para cuidar com os filhos. Não tem jeito. Não sou contra, acho que é uma ajuda", afirmou.

Assista ao vídeo:

Veja também: Michel Teló diverte seguidores ao compartilhar vídeo de Melinda rindo e dançando 

Recomendado para você


Comentários