TV FAMA

encontro de divas

Madonna e Beyoncé posam para a 'foto do ano' durante o MET Ball

Redação/REDETV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna fez a alegria dos fãs da música pop ao postar uma foto no Instagram ao lado de Beyoncé na noite de segunda-feira (2). As duas cantoras aproveitaram o jantar do baile MET para posar juntinhas. 

"Três rainhas! Baile do MET 2016", escreveu a 'Rainha do Pop' na legenda. O estilista da marca Givenchy, Riccardo Tisci, também aparece no clique. 

Logo, os fãs ficaram enlouquecidos com o encontro das divas e mostraram a animação nos comentários: "Só as rainhas icônicas", escreveu um deles. "Quantos bilhões em uma foto?", brincou outro. "A foto do ano", destacou mais um. 

Madonna também usou a rede social para compartilhar o look escolhido para a grande noite, deixando os fãs babando nas suas curvas. O modelo transparente deixou o seu bumbum em evidência e provou que, aos 57 anos, continua com o corpo em forma. 

(Foto: Reuters)

(Foto: Reuters)

E Beyoncé não ficou atrás no quesito visual. A esposa de Jay-Z virou 'meme' após escolher um vestido de látex para o tapete vermelho do evento, sendo chamada de "camisinha humana" nas redes sociais. 

(Foto: Reuters)

Recomendado para você


Comentários