TV FAMA

Sol da França

Luma Costa renova bronzeado e recebe elogio de Marina Ruy Barbosa

Redação/RedeTV!

Ao lado do marido Leonardo Martins, atriz viaja pela Europa 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luma Costa sabe muito bem como aproveitar as férias! A atriz está viajando pela Europa e já passeou pela Grécia e Itália, depois de tantas aventuras, ela compartilhou um clique relaxando sob o sol de Corse, na França. O clique foi feito por seu marido, Leonardo Martins. "Pelos olhos dele! Aliás, que maridão fotógrafo de viagem, senhores!", escreveu na legenda da publicação. 

Foi então que Marina Ruy Barbosa se mostrou uma ótima melhor amiga e ainda muito atenta as redes sociais. Logo nos primeiros minutos após a postagem, ela não perdeu tempo e soltou seu comentário. "Afrontosa ela, hein", brincou a ruiva. As duas atrizes são parcerias desde muito jovens, tanto que Marina é a madrinha do filho caçula de Luma, que se chama Dudu e possui apenas quatro meses.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda neste ano, Luma surpreendeu os seguidores ao mostrar a decoração de sua casa: um apartamento na cobertura no Rio de Janeiro. "Quem aqui ama decoração? A casa do Rio é um projeto que sou apaixonaaada. Sempre me pedem pra mostrar aqui hoje achei as fotos", escreveu a loira.

Veja também!

>>> Simone posa decotada e Kaká Diniz se derrete: "Aguenta coração"

>>> De biquíni, Aline Riscado posa em piscina e mostra bumbum "bizarro"

>>> Grazi Massafera ostenta barriga sarada em clique com personal trainer

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários