TV FAMA

foto de lingerie

Luiza Possi mostra antes e depois de emagrecer 20 kg: "Não tenho vergonha alguma"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Luiza Possi surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (26) ao mostrar fotos do antes e do depois de ter emagrecido cerca de 20 kg. Ao relatar uma conversa com um fã que diz ter se inspirado nela para mudar o estilo de vida, a artista falou do orgulho que sente em comparar as duas fases de sua vida. 

Na foto à esquerda, Luiza, de 33 anos, aparece antes de perder os quilos e à direita ela aparece em um registro mais atual, vestindo uma lingerie preta. Para explicar a iniciativa de exibir a transformação, Luiza contou: "Acabei de encontrar meu fã Paulo Sousa, aqui em Porto Alegre, que emagreceu 40 quilos e me agradeceu pela inspiração. Isso me emocionou. Assim como encontrei duas fãs nesse fim de semana que perderam 56 e 50 quilos e também me disseram sobre a inspiração". 

"Quero dizer que me inspiro em pessoas guerreiras e fortes e a minha felicidade é imensa em saber que de alguma maneira posso fazer bem pra vocês", completou. Depois, Luiza falou sobre o próprio corpo nas duas fases. "Não tenho vergonha alguma, e sim muito orgulho. Ps: os 30 anos só me ajudaram! O resto é lenda!", contou a artista.

Em recente entrevista, Luiza afirmou que sofreu bullying quando engordou, e que só mudou os hábitos quando "trintou" para melhorar a saúde e o condicionamento físico. 

Veja mais:

- Luiza Possi diz que sofreu com bullying após engordar 20 kg

Recomendado para você


Comentários