TV FAMA

quer que empresa identifique usuários

Luiza Brunet processa rede social após sofrer ataques de internautas

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após sofrer ofensas de internautas no Instagram, Luiza Brunet resolveu entrar na Justiça contra o Facebook, que administra a rede social.

A ex-modelo quer que a empresa identifique e repasse os dados dos internautas que realizaram os ataques contra ela.

Brunet tem sido alvo de comentários ofensivos na internet desde que resolveu denunciar a agressão que sofreu do ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto.

Em postagem recente, Luiza Brunet usou um texto da escritora Clarice Lispector para mandar um recado aos críticos.

"Como não amar, como não vestir a carapuça quando ela diz o eu gostaria de dizer e ouvir #claricelispector #coragempramudar", escreveu na legenda. 

No texto destacado pela ex-modelo, a escritora cita o julgamento que as pessoas fazem sobre a vida de outras sem saber a realidade de cada um.

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz", diz o trecho.

O processo contra o Facebook foi aberto na 21ª Vara Cível de São Paulo no início do mês e a empresa já foi notificada, segundo o jornal "Extra".

(Foto: reprodução)

Aparentemente sem se importar com possíveis comentários negativos, a ex-modelo iniciou a terça-feira (23) com uma postagem no Instagram com tom de recado aos críticos. "Bom dia. Que nossas opiniões e pensamentos sejam respeitados. Harmonia e equilíbrio e respeito ao próximo.

Ao comemorar os 10 anos da Lei Maria da Penha, completados no dia 7 de agosto, a ex-modelo compartilhou um vídeo falando sobre a necessidade da coragem para mudar. Assista:

Luiza Brunet celebra 10 anos da Lei Maria da Penha:

Recomendado para você


Comentários