TV FAMA

desabafo na web

Luísa Sonza diz que está com a saúde debilitada: "Sei que tenho que me cuidar"

Redação/RedeTV!

Para a cantora, a agenda corrida afetou a saúde

(Foto: reprodução/Instagram)

Luísa Sonza não para! Ela canta, lança clipes, faz shows, tem sua própria marca de moda praia e, ainda por cima, acaba de topar o desafio de concorrer no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Para cumprir todos os comprimissos, a cantora precisa de uma energia. Segundo a artista, está difícil administrar todas as obrigações e manter a saúde 100%.

“Preciso parar aqui e agradecer por tudo que ultimamente vocês vem fazendo por mim. Vocês nem sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde tá muito debilitada, mas vale a pena”, escreveu no Twitter bna segunda-feira (19).

Em seguida, a loira concluiu dizendo que precisa encarar a vida corrida por mais um tempo antes de poder relaxar. “E eu sei que tenho que me cuidar, etc, mas é preciso trabalhar nesse momento. É só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês DE VERDADE MESMO, faz tudo valer a pena”, finalizou.

Em abril deste ano, também pelo Twitter, o marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes, anunciou seu afastamento do trabalho por um período para tratar depressão. “Eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa, que é incrível”, escreveu na ocasião. Durante os meses após o desabafo, a cantora acompanhou o companheiro  e deu total suporte a ele durante o período de recuperação. 

Veja também!

>>> Fernanda Nobre e Fernanda Young surpreendem ao posar nuas

>>> Perlla faz lipo nos braços após eliminar 18 kg e comemora: "Realizada com meu corpo"

>>> Susana Werner mostra a barriga e comemora perda de peso: "Desinchando horrores"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários