Criticada por seios naturais

Luísa Sonza diz que colocaria silicone: "Se um dia eu quiser dar uma levantadinha"

Redação/RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Duramente criticada por exibir seu corpo "sem retoques" nas redes sociais, Luísa Sonza conheceu bem de perto o lado "B" da fama ao receber centenas de comentários sobre as suas medidas. Indo na contramão de muitas celebridades que apostam em um novo visual recheado de intervenções cirúrgicas, Luísa afirmou que não se sente pressionada a "turbinar" os seios após sofrer críticas por não ter silicone.

"Se quiser colocar silicone é para colocar porque você quer. Eu não tenho o peito que o padrão diz que a gente tem que ter, mas não me incomodo com isso. Se um dia eu quiser dar uma levantadinha, colocar um silicone para ficar maior, farei. Acho que tem que ter equilíbrio. O errado é ser extremista e achar que sempre tem que ser perfeita", contou em entrevista à revista Quem, publicada nesta quinta-feira (12).

Contudo, quem vê Luísa completamente desencanada com a silhueta nos dias atuais não imagina que nem sempre foi assim. A loira relembra que, até os 18 anos, chegou a deixar de usar alguns tipos de roupas por vergonha de exibir o corpo. "Teve uma época que eu era muito encanada. Até os meus 18 anos, não usava shortinho de nenhum jeito. Podia estar o calor que fosse, mas se eu fosse para a praia, não ia de biquíni porque tinha vergonha das minhas estrias e celulites", disse ela à publicação.

Sem aderir dietas mirabolantes ou encarar uma rotina contínua de exercícios físicos, a artista confessa que eliminou 15 kg naturalmente. "À medida que fui desencanando, eu fui emagrecendo sem dieta, academia, sem nada. Achei muito louco. O segredo acho que foi eu parar de julgar tanto o meu corpo e de dizer que o meu corpo era feio. Um mês depois que eu desencanei disso, emagreci", concluiu.

Recomendado para você


Comentários