TV FAMA

Parabéns!

Luciano Huck pedala para comemorar aniversário: 'Esse ano é diferente'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck arrumou um jeito diferente de comemorar seu aniversário de 44 anos, nesta quinta-feira (3). No Instagram, o apresentador compartilhou uma foto em que aparece todo sorridente pedalando em sua bicicleta.

"Pedalando… Rumo ao Cristo. Assim começou meu dia. Obrigado pelas inúmeras mensagens que estou recebendo. Sem dúvida o aniversário deste ano tem um significado diferente, especial. Agradeço enormemente o carinho e confiança que recebo todos os dias. Que Deus acompanhe todos vocês. Bjs L", escreveu ele na legenda da imagem.

Vale lembrar que Huck sofreu um acidente quase fatal em maio deste ano. Na ocasião, o avião bimotor em que ele, Angélica, os três filhos, duas babás, o piloto e copiloto estavam, precisou fazer um pouso forçado em Mato Grosso do Sul, causando um grande desespero em todos e alguns ferimentos leves.

Depois do acidente, tanto Angélica quanto Huck participaram de várias entrevistas, onde disseram que escaparam com vida por um milagre e que a partir daquele momento viveriam de outra forma, aproveitando cada minuto do dia. 

Recomendado para você


Comentários