TV FAMA

Noivinhos!

Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento e encanta fãs com vídeo

Redação/RedeTV!

Cantor mostrou detalhes do momento na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana usou o Instagram nesta segunda-feira (16) para compartilhar um vídeo de um momento especial de sua vida. O cantor pediu a designer de moda Jade Magalhães em casamento durante um passeio de balão.

“Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”, escreveu Luan Santana.

Em questão de minutos, o post viralizou e resultou em uma série de comentários positivos dos fãs. “Lindos! Toda a felicidade do mundo pra vocês”, desejou uma internauta. “Vocês merecem tudo de melhor”, disse outra.

Luan Santana já tinha dito recentemente que chegou a hora de casar, mas não revelou datas. Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, ele comentou que faltava fazer o pedido, mas avisou que este momento estava próximo.

E não é que chegou mesmo? Felicidades ao casal!

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Roberto Leal falou sobre sintomas do câncer e tratamento em entrevista

>>> Demi Lovato faz selfie ousada e destaca calcinha brasileira: "Novo biquíni favorito"

>>> Lívia Andrade leva bronca por se expor ao sol e rebate: "Deixa fritar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários