TV FAMA

cantora tem tuberculose ganglionar

Luan Santana manda mensagem para Simaria: "Melhora logo, coisa linda"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Luan Santana fez questão de mandar uma mensagem para desejar força a Simaria, que foi diagnosticada esta semana com tuberculose ganglionar.

Em seu Stories, o cantor publicou uma imagem da cantora e escreveu: “Melhora logo, coisa linda. Que Deus te abençoe”, desejou.

Na terça-feira (17), a equipe da dupla Simone e Simaria publicou comunicado sobre a doença que deve afastar a cantora dos palcos por pelo menos um mês.

“A Social Music e a Audio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento da carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que Simaria ficará afastada dos palcos durate 30 dias devido ao diagnóstico médico de reativação de Tuberculose Ganglionar identificado no Hospital Sírio Libanês. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantêm as férias já programadas”, diz o texto postado no Instagram das artistas.

No mesmo post, há ainda um recado de Simaria aos fãs. “Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me cuidar para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs. Amores, continuem indo aos nosso shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a ‘Simaria’ nesses meus dias de afastamento”, concluiu.

Veja também: Sonia Abrão sobre doença de Simaria: "Todo cuidado é pouco"

Recomendado para você


Comentários