TV FAMA

veja lista das 10 mais influentes

Looks de Bruna Marquezine são os mais buscados por brasileiras na web

Redação RedeTV!

Bruna Marquezine virou referência de estilo e seus looks são os mais 'copiados' pelas brasileiras segundo uma pesquisa realizada pelo Google que listou as dez celebridades mais influentes em 2015. Na pesquisa, foi buscado o termo 'look' junto com os nomes das famosas para se chegar ao resultado.

A cantora Anitta ocupa o segundo lugar no ranking, seguido pela blogueira Camila Coelho. Também estão na lista nomes como Paula Fernandes, Kim Kardashian, Claudia Leitte, Ticiane Pinheiro, Beyonce, Vanessa Hudgens e Kate Middleton.  

Confira alguns modelitos das famosas e entenda porque elas inspiram (ou não) as brasileiras:

1º lugar - Bruna Marquezine: tudo o que ela veste vira febre, seja uma roupa mais despojada para ir ao shopping, seja um vestido mais ousado para algum evento de gala. Por onde ela passa, atrai os olhares e os flashes, quase sempre virando notícia por seu visual. 

2º lugar - Anitta: a cantora capricha no decote e nas fendas, mas garante que seu estilo não é de periguete. A morena também varia nos valores das peças: já usou vestido de rede popular e outro de mais de R$ 4mil, sempre sendo alvo de comentários nas redes sociais, com elogios e críticas.

3º lugar - Camila Coelho: a blogueira faz sucesso no Youtube com seus tutoriais de maquiagem e virou referência das it-girls. A moça é presença garantida nos eventos mais importantes de moda, tanto no Brasil como no exterior, e compartilha na web as novidades do mundo fashion.

4º lugar - Paula Fernandes: a cantora divide opiniões quando o assunto é moda. Há quem adore seus modelitos e há quem a ridicularize por suas extravagâncias. O que ninguém pode negar é que ela sempre chama atenção com vestidos que valorizam sua cinturinha fina.

5º lugar - Kim Kardashian: com suas curvas voluptuosas, a socialite não passa despercebida pelos paparazzi, nem quando vai levar a filha ao balé. A morena é famosa por abusar do decote e dos looks justíssimos, mesmo estando grávida de oito meses do segundo filho. Algumas combinações, no entanto, mostram que ela às vezes exagera e 'erra a mão' na escolha dos modelos. Será que é por isso que é uma das famosas mais buscadas no Google?

6º lugar - Claudia Leitte: ela arrasa no palco, mas vem roubando a cena com seus figurinos no 'The Voice Brasil'. Todo mundo quer ver o que ela veste nos programas, nos shows e nas redes sociais. Além das roupas, ela também dita moda com seu visual (lembra da franjinha?), incluindo a maquiagem poderosa que realça ainda mais sua beleza. 

7º lugar - Ticiane Pinheiro: a apresentadora é sinônimo de elegância. Sempre impecavelmente vestida, a loira acompanha eventos de moda e está por dentro das novas tendências. E quando ela usa looks combinando com sua filha Rafa Justus? Aí as mães de meninas vão à loucura!

8º lugar - Beyoncé: ela inspira as brasileiras (e todas as mulheres do mundo) na música e na moda! Vários estilistas disputam para vestir a cantora, que arrasa com vestidos de grifes em tapetes vermelhos tanto quando a bordo de maiôs e biquínis no Instagram. Uma verdadeira diva!

9º lugar - Vanessa Hudgens: a cantora e atriz é uma das queridinhas dos fashionistas de plantão. Ela alterna looks descolados e modernos para o dia-a-dia com longos chiquérrimos em eventos de gala.    

10º lugar - Kate Middleton: quem disse que um membro da família real britânica não pode inspirar as brasileiras? Com seu estilo elegante e discreto, a duquesa de Cambridge virou ícone da moda com looks que vão do  'popular' (os modelos usados por ela esgotaram nas lojas) ao luxuoso (um de seus vestidos foi avaliado em R$ 16 mil). Ah, e ela não se importa de repetir roupa e parece não ligar para os que a criticam por isso. Ponto para ela!

Recomendado para você


Comentários