TV FAMA

você aprova?

Look da ex-BBB Munik Nunes em show de Wesley Safadão divide opiniões


(Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes aproveitou o feriado de Páscoa para viajar ao lado do namorado, Anderson Felício, e, de quebra, curtir a gravação de DVD do cantor Wesley Safadão. No início da tarde de sábado (15), a ex-BBB publicou uma imagem ao lado do amado em sua conta no Instagram e revelou o destino do casal na legenda da imagem “Partiu Miami”.

Mais tarde, a vencedora da 16ª edição do reality voltou a usar seu perfil na rede social, dessa vez para mostrar seu look, composto por óculos escuros, bolsa e roupa branca. Na legenda, a morena usou a hashtag #dvdwsinmiamibeach, mostrando que estava no local para conferir de perto o show que o artista brasileiro promoveu nos Estados Unidos para gravar seu novo trabalho.


(Foto: Reprodução/Instagram)

A roupa chamou a atenção dos seguidores de Munik no Instagram, que se dividiram entre elogios e críticas. Os defensores do look enalteceram a beleza da ex-BBB com frases como “Lindaaa”, Lacrou”, “Perfeita! Amo muito” e “Linda! Ela sempre arrasa”.

Outros seguidores da morena, no entanto, preferiram mostrar que não aprovaram a roupa. “Muito feia essa roupa”, disparou um. “Esse look não ficou bom, Mu!”, alertou outra. “Errou no look dessa vez, hein”, comentou uma fã. “Você é linda, mas essa roupa não tá legal, não”, opinou outra.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Munik Nunes compartilha o momento em que foi pedida em noivado

Recomendado para você


Comentários