TV FAMA

para novo personagem

Loiríssimo, Reynaldo Gianecchini muda o visual e fã desaprova: "Irreconhecível"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini deu o que falar na tarde desta segunda-feira (25) ao compartilhar com os fãs nas redes sociais o novo visual, mudado especialmente para o personagem Pedro Leitão, protagonista na próxima novela das novas "A Lei do Amor".  

Na imagem publicada em sua conta do Instagram, o ator posou para uma "selfie" no espelho e exibiu as madeixas mais loiras do que nunca, além da barba volumosa. "'Bora' vencer mais uma semana. 'Bora' recomeçar. 'Bora' aprender sobre o novo!", celebrou Reynaldo na legenda que acompanhou a imagem. 

Nos comentários, os internautas mostraram-se divididos quanto o novo look do galã. "Meu Deus, o que você fez? Você é tão lindo, mas essa foto ai…", "Nossa parece um mendigo. Volta como era antes por favor" e "Tá irreconhecível" comentaram alguns seguidores, desaprovando o visual.

Apesar das críticas, muitos pareceram ter aprovado a mudança. "Está lindo como sempre!", "Lindo e gato de qualquer jeito", "Meu deus loiro muito lindo" e "Maravilhoso" babaram alguns admiradores. 

Recomendado para você


Comentários